Secretário Ivaldo Rodrigues vistoria obras de pavimentação na Zona Rural

O secretário Ivaldo Rodrigues vistoriou nesta quinta-feira (5), as frentes de trabalho do programa São Luís em Obras na zona rural. Os serviços iniciados nos bairros Tibiri, Tibirizinho e Rio do Meio vão mudar a cara da região e resolver problemas antigos dos moradores como o acúmulo de poeira nas residências e nos comércios. Estão sendo feitos serviços de terraplanagem e asfaltamento em sete quilômetros de vias na região.

Na zona rural, os serviços foram iniciados na semana passada. Desde então, as vias contempladas estão passando pelo processo de preparação de base, que compreende os serviços de terraplanagem e depois imprimação (que promove aderência entre a base e o revestimento), etapas que antecedem a aplicação do pavimento e que são essenciais para a durabilidade do asfalto que já foi colocado em alguns trechos do local.

Ivaldo Rodrigues disse que “as ações seguem a todo vapor, serão 7 km de asfalto na região”. Na oportunidade, o secretário conversou com a população local, e ouviu de estarem sendo contemplados pelo serviço, explicou o titular da Semapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *