Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Bolsonaro diz que não vai mudar seu jeito de ser, mesmo após ataques

31 de julho de 2019 : 08:44

Jornal O Globo

O presidente Jair Bolsonaro tem um recado claro: ele não vai mudar. A repercussão negativa, e até críticas de aliados, a suas declarações nos últimos dias, com ataques a governadores do Nordeste e contestação de dados históricos da ditadura militar, estão longe de fazê-lo repensar o próprio comportamento. Em conversa exclusiva com o jornal O GLOBO , Bolsonaro confirma que continuará falando à parcela da população mais conservadora e à direita, a primeira a aderir à sua candidatura.

“Sou assim mesmo. Não tem estratégia. Se eu estivesse preocupado com 2022 não dava essas declarações”, afirmou Bolsonaro, ao ser questionado se as falas recentes são planejadas ou fruto de uma incontinência verbal resultado de impulsividade.

O presidente recebeu a reportagem em seu gabinete no terceiro andar no Palácio do Planalto após cerimônia que lançou um amplo processo de flexibilização da segurança e saúde do Trabalho. Bolsonaro afirmou que a imprensa o persegue, mas que não se importa mais.

“O dia que não apanho da imprensa eu até estranho” disse, rindo.

11 comentários em “Bolsonaro diz que não vai mudar seu jeito de ser, mesmo após ataques”

  1. cesar augusto ribeiro ferreira

    4 meses atrás  

    Um estrupício. um destrambelhado, o improviso como arte de grosseira de governar….

  2. Delmo

    2 meses atrás  

    Ele nao entende q os votos q deu maioria não são dele e sim contra o PT. Já já perde apoio popular aí será cassado. Ninguem aguenta mais tanda merda. Dele e dos filhos

  3. menezes

    2 meses atrás  

    tudo para ele é ” pôrra ” mal educado. meus filhos não xingam.

  4. RAIMUNDA QUEIROZ CARNEIRO

    2 meses atrás  

    Bolsonaro, tem meu respeito e admiração pqr é verdadeiro. Enquanto alguns pede quarentena expõe os menos favorecidos a contaminação do COVID-19, com grande aglomeração para receber a cesta básica, ao invés de fazer a distribuição de acordo com o cadastro feito nas casas mediante a situação. Outros fizeram festa reuniões até o dia 8 e depois começaram a se mostrar preocupados com o povo depois de ter-los expostos a contaminação no carnaval e reuniões em ambientes fechados com políticos. Hipócritas

  5. José Juraci Almeida Santos

    2 meses atrás  

    Pessoas sinceras, de personalidade, não omisso, agem assim. Foi eleito para trabalhar e assim o faz, embora muitos “malas sem alças – petistas ” tentem travar.

  6. Marcio

    4 semanas atrás  

    Na minha opinião não passa de um pau mandado dos empresários

  7. Rubens de Jesus Monteiro Ferreira

    4 semanas atrás  

    Nós os votantes do Jair Bolsonaro, estamos de parabéns, ele realmente é uma pessoa sincera, honesta e de bons custumes, preserva os valores familiares, valores éticos, não compactuar com a depravação que se alastra neste País, deixado por um bando de larápios esquerdopatas. Parabéns, Capitão!

  8. Maribaptista

    4 semanas atrás  

    O presidente Jair Messias Bolsonaro é um homem humilde, sério, honesto e não é corrupto. Se essa esquerda corrupta e outros aliados deixassem o Presidente trabalhar, com certeza o Brasil iria avançar em todos os setores. Ele está do lado do povo e ama a sua Pátria. Eu votei nele e votarei sempre pois, ele é a esperança de um futuro melhor com o Brasil crescendo sem corrupção e sem falsidades e com as pessoas vivendo dignamente. Tem políticos aí que só pensam neles e na família deles e o povo que se dane. Só aparecem de bonzinho, em tempos de política pra arranjar votos e depois thau. É brincadeira…

  9. MARIA DA GRACA SANTOS AMARAL

    7 dias atrás  

    Presidente Jair Messias Bolsonaro Quando agente saiu de casa pra ir vota agente já sabia que o senhor sempre é esta pessoa positiva e muito verdadeiro tem que continuar assim não mude poriso eu e toda minha família apoiamos o senhor até 2027 doa quem doe se gostou gostou se não gosto coma pouco só não gosta é quem gosta de bandido.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>