Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Bolsonaro diz que não vai mudar seu jeito de ser, mesmo após ataques

31 de julho de 2019 : 08:44

Jornal O Globo

O presidente Jair Bolsonaro tem um recado claro: ele não vai mudar. A repercussão negativa, e até críticas de aliados, a suas declarações nos últimos dias, com ataques a governadores do Nordeste e contestação de dados históricos da ditadura militar, estão longe de fazê-lo repensar o próprio comportamento. Em conversa exclusiva com o jornal O GLOBO , Bolsonaro confirma que continuará falando à parcela da população mais conservadora e à direita, a primeira a aderir à sua candidatura.

“Sou assim mesmo. Não tem estratégia. Se eu estivesse preocupado com 2022 não dava essas declarações”, afirmou Bolsonaro, ao ser questionado se as falas recentes são planejadas ou fruto de uma incontinência verbal resultado de impulsividade.

O presidente recebeu a reportagem em seu gabinete no terceiro andar no Palácio do Planalto após cerimônia que lançou um amplo processo de flexibilização da segurança e saúde do Trabalho. Bolsonaro afirmou que a imprensa o persegue, mas que não se importa mais.

“O dia que não apanho da imprensa eu até estranho” disse, rindo.

4 comentários em “Bolsonaro diz que não vai mudar seu jeito de ser, mesmo após ataques”

  1. cesar augusto ribeiro ferreira

    2 meses atrás  

    Um estrupício. um destrambelhado, o improviso como arte de grosseira de governar….

  2. Delmo

    1 semana atrás  

    Ele nao entende q os votos q deu maioria não são dele e sim contra o PT. Já já perde apoio popular aí será cassado. Ninguem aguenta mais tanda merda. Dele e dos filhos

  3. menezes

    18 horas atrás  

    tudo para ele é ” pôrra ” mal educado. meus filhos não xingam.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>