Larissa Abdalla é cotada para assumir o PROCON/MA

O governador Flávio Dino (PCdoB), aos poucos vai quebrando a cabeça para fazer as mudanças e adequações em seu secretariado. No primeiro escalão além das secretarias existem órgãos com status semelhantes que também passarão por mudanças e um deles é o Procon/MA, que poderia passar a ser presidido por outra mulher, Larissa Abdalla, atual diretora do Detran/MA.

De acordo com informações do governo, Larissa inclusive já teria sido sondada por Flávio Dino para proceder a mudança. Acontece que tal troca, não agrada o senador Weverton Rocha (PDT), responsável pela indicação de Abdalla.

Existe a pressão para que Flávio Dino troque o comando do Procon ou chame Duarte Júnior de volta ao comando do órgão, afinal o deputado estadual indicou para o seu lugar, a sua atual namorada Karen Barros, o que deixa enciumado outros deputados que não possuem tal ocupação de espaço no governo, ou seja, além de uma vaga no parlamento, o advogado controla um órgão estadual.

Larissa Abdalla possui um bom desempenho a frente do Detran e já é considerada, um dos melhores nomes do governo Flávio Dino.

3 thoughts on “Larissa Abdalla é cotada para assumir o PROCON/MA

  1. O PROCON/MA é um órgão que tem meu respeito! Revolucionou o atendimento em todo o Maranhão, ao contrário do Detran que só nos traz insatisfação.
    A Karen é uma pessoa muito competente e não merece ser lembrada tão somente atrelada ao seu possível companheiro.
    Até onde eu sei, ela foi nomeada com o aval do Governador.

  2. O PROCON/MA é um órgão que tem meu respeito! Revolucionou o atendimento em todo o Maranhão, ao contrário do Detran que só nos traz insatisfação.
    A Karen é uma pessoa muito competente e não merece ser lembrada tão somente atrelada ao seu possível companheiro.
    Até onde eu sei, ela foi nomeada com o aval do Governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *