Rádio Nova FM é a nova preferida dos ouvintes da capital maranhense

Por Vito Pagnini

A mais nova frequência do dial de São Luís do Maranhão é a Nova FM 93,1, a rádio já está entre as preferidas dos ouvintes da capital maranhense, que estavam sedentos por uma emissora com programação diferenciada, música de qualidade, jornalismo com credibilidade, locutores que sabem interagir com o público, trazendo informações sobre o mundo da música e promoções exclusivas.

Quem visita os estúdios da Rádio no bairro Camboa, em São Luís, fica impressionado, a recepção é totalmente projetada para os amantes da música. Logo na entrada é possível ver um gramophone e quadros de bandas históricas como Queen, Pink Floyd, Rolling Stones e capas de discos dos grandes nomes da música pop.

O estúdio é espetacular! Arquitetado com os equipamentos mais modernos que existem, ele lembra mais uma nave espacial de “Star Wars”, com uma vista panorâmica para as ruas da cidade. Não é exagero afirmar que o estúdio da Nova FM está entre os estúdios de rádio mais lindos do mundo.

A Rádio Nova FM, está no ar desde setembro passado, foi idealizada por Paulinha Lobão, empresária, apresentadora de sucesso da TV maranhense, em parceria com Nilo Gomes, locutor, apresentador e grande referência no mercado publicitário brasileiro.

“A Rádio Nova traz uma proposta diferenciada, nós fazemos um resgate com o que há de melhor na música nacional e internacional de todas as épocas com grande investimento em tecnologia, fazendo uma fusão entre o que há de melhor no mundo da internet e no mundo do rádio”, explicou Nilo Gomes, diretor da Rádio.

 

Segundo a direção da Nova, muitas novidades estão por vir, uma delas será a transmissão ao vivo de sua programação em todas as redes sociais da emissora, canal na Web e promoções que irão fazer os ouvintes largarem o shuffle do celular e ouvirem a Nova FM, alguém duvida?

Sintoniza aí: 93,1 FM
Instagram: @novafmslz
Facebook: Nova FM 93,1
Na internet você pode ouvir através do Rádios Net http://l.radios.com.br/r/12788

Vito Pagnini é jornalista, locutor, apresentador e pesquisador da história do rádio. Descobriu o mundo através de um antigo rádio de madeira que pertencia a sua avó, foi amor à primeira sintonizada.

1 thought on “Rádio Nova FM é a nova preferida dos ouvintes da capital maranhense

  1. Ótimo a chegada da 93.1,sugiro que a programação noturna seja voltada para um jornalismo que contenha:esporte,lazer,política,economia e acontecimentos que acontecem durante a noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *