O senador Roberto Rocha (PSDB), vive um dos maiores dramas da vida de um homem, o enfrentamento da doença do seu filho mais novo, Paulo.

Este é o motivo da maior preocupação de Roberto Rocha nos últimos meses, fato este que o deixou muito abalado e fez reduzir boa parte das suas atividades de campanha.

Neste domingo (7), o senador Roberto Rocha, um dos homens mais preparados do Maranhão, vota com a cabeça focada apenas na saúde do seu filho, que será a sua maior vitória.

Homem decente, Roberto Rocha não expôs esse drama familiar e muito menos quis tirar proveito eleitoral dessa situação. Conduziu a campanha de forma digna, buscando manter a cabeça levantada.

8 thoughts on “O drama familiar de Roberto Rocha

  1. Dirijo-me especialmente para Cindy Macedo, Ciba e a Ana.Caros ,quero lembra-los que Deus fez o mundo redondo para que todos um dia possam se cruzar. Se ele faz quadrado,muitos imbecis da laia de vocês se esconderão. Peço a Deus que vocês nunca passem por problemas de doença grave na família e quero lembar a todos que a língua tem poder. Não juguem para não ser julgados. Todos nós somos filhos de um único pai. DEUS

  2. AMIGOS, não conheço este homem chamado ROBERTO ROCHA, mas vi uma personalidade diferenciada no debate… mas, não se elegeu… tudo bem. Quanto ao estado que passa o seu filho, quero dizer aos que aqui brincam e maldizem essa dor… NÃO ZOMBE DE DEUS… esss dor e infinita, é insurportável… DEVEMOS SIM ORAR AO DEUS DE ISRAEL pela cura pois não somos inimigos e ainda que o fôssemos… devemos orar orar… as diferenças políticas passam… vi Flávio Dino se aliar a SARNEY e hoje vejo em palcos diferentes… vi ROBERTO apoia Flávio e hoje são contrários… enfim… apenas ore.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *