Helena Duailibe, um nome que merece está presente na próxima legislatura da Assembleia Legislativa

Os maranhenses tem a oportunidade de eleger nesta eleição, um dos melhores nomes da cena política maranhense para uma vaga na Assembleia Legislativa. Helena Duailibe (SD), concorre pela primeira vez ao cargo de deputada estadual e ela tem trabalho e competência de sobra ao exercer funções como secretária de Saúde, tanto do Maranhão, quanto de São Luís, vice-prefeita da capital e também como vereadora.

Helena tem um dos nomes mais leves da política maranhense. É fácil conquistar o voto para ela e mais ainda acreditar que ela será uma excelente parlamentar. Mãe, filha, esposa, avó, médica, cristã e sobretudo uma cidadã que sempre buscou a ajudar o próximo, através das suas funções públicas e até mesmo, independente disto, dra Helena não pode ficar fora da próxima composição da Assembleia para o quadriênio 2019-2023.

Com conduta íntegra, Helena Duailibe conduziu a campanha de forma alegre e limpa, mostrando sua atuação enquanto secretária, vereadora, vice-prefeita e médica, assim como o que ela fará enquanto deputada estadual.

1 thought on “Helena Duailibe, um nome que merece está presente na próxima legislatura da Assembleia Legislativa

  1. Quero ratificar seu comentario sobre o perfil da doutora helena. Pessoas do equilibrio e competencia como helena duailibe que devemos ter na nossa Assembleia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *