Nova FM entra no ar na próxima segunda-feira (17)

 

 

 

 

 

 

 

Estréia na próxima segunda-feira (17), a rádio Nova FM, a nova frequência de entretenimento e jornalismo de qualidade em São Luís e para todo o Maranhão. Sob direção de Paulinha Lobão (diretora-presidente) e Nilo Gomes (diretor-geral), a 93,1 FM vem como um divisor de águas.

Com um estúdio moderno, profissionais renomados e uma programação feita para conquistar os ouvintes, a Nova FM chega com grande expectativa. “Alto investimento em tecnologia, estrutura de vanguarda e principalmente investindo em conteúdo e música de boa qualidade”, anuncia Paulinha Lobão.

“Nós queremos tirar os ouvintes dessa bolha do rádio que tem afastado o público que migrou para outras plataformas com maior repertório musical”, explica Nilo Gomes.

 

 

 

 

 

 

 

Na avaliação da direção da Nova FM, o modelo de rádio popularesca e comunicação de baixo nível tem desgastado o prazer do ouvintes e afastado o mercado publicitário deste modelo de rádio, por isso a 93,1 FM chega com uma nova proposta.

“Com o advento da internet, a nossa ideia é levar ao ar, uma programação de alto nível que permita o ouvinte ouvir a Nova FM em qualquer lugar, mantendo-se bem informado e em sintonia com o que acontece no mundo”, argumenta Nilo Gomes.

Migração

A Nova FM surge do processo de migração das rádios AM para FM que vem ocorrendo em todo o Brasil. A 93,1 FM é sucessora da Poderosa Difusora 680 que ficou 63 anos no ar e fez história na comunicação do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *