Fernando Haddad tem 47%, Bolsonaro 17% e Marina 8% diz pesquisa Exata/JP

De acordo com o Instituto Exata, o candidato do PT, Fernando Haddad já é o preferido do eleitor maranhense. O ex-prefeito de São Paulo possui 47% contra 17% de Jair Bolsonaro (PSL). Marina Silva possui 8%, Ciro Gomes (PDT) 6% e Geraldo Alckmin (PSDB), apenas 2%.

Na casa de 1% estão Álvaro Dias (Podemos), Vera Lúcia (PSTU) e Henrique Meirelles (MDB) 1%. Os demais candidatos não pontuaram no Maranhão. Brancos e nulos somaram 13% e 4% disseram não saber ou não responder.

Registrada no TSE, a pesquisa do Instituto Exata tem protocolo MA-07422/2018 e ouviu eleitores do Maranhão entre os dias 19 e 23 de agosto. Os números possuem uma margem de erro de 3,2% para mais ou menos.

4 thoughts on “Fernando Haddad tem 47%, Bolsonaro 17% e Marina 8% diz pesquisa Exata/JP

  1. Conta outra…nem no nordeste onde só tem petista vagabundo esse merda tem esta porcentagem!!!! Só Fake news desses lixos pra mostra um cenário tão inverídico desse!!!! SEUS LIXOS!!!!

  2. Daqui até a eleição a depender desses institutos de pesquisas contratados pelo pequeno a mando de Dino dará 100% dos votos a Haddad e seus aliados, me envergonho de ser maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *