PCdoB quer calar jornalistas da Rádio Difusora AM

O PCdoB está muito incomodado com a atuação da rádio Difusora AM 680, que vem trazendo à tona verdades sobre o atual momento que vive o Maranhão. Diante de tanto incômodo, os comunistas de forma incessante vem representando os jornalistas no Tribunal Regional Eleitoral. A estratégia é uma clara tentativa de calar a voz da Difusora, afinal os advogados do escritório Carlos Lula pede quem seja aplicadas volumosas multas.

O primeiro a ser alvo foi este jornalista. Ao divulgar um vídeo que Roseana Sarney expressa sua opinião sobre o governador Flávio Dino, o PCdoB pediu a retirada da postagem e ainda a aplicação da multa máxima no valor de R$25 mil por ter feito propaganda negativa do comunista.

Logo em seguida foi o radialista Osvaldo Maia, que apresenta o programa Passando a Limpo. Na opinião dos comunistas, o apresentador fez propaganda negativa também contra o governador Flávio Dino.

As mesmas razões estão sendo usadas para representações contra os jornalistas Kim Lopes e Ricardos Santos, apresentadores dos programas Nossa Voz e Espaço Capital, ambos transmitidos no período vespertino.

É uma tentativa desesperada do PCdoB de calar a rádio Difusora AM 680, que vem fazendo jornalismo, bem diferente do que os comunistas buscam fazer na sua imprensa alugada.

1 thought on “PCdoB quer calar jornalistas da Rádio Difusora AM

  1. Eu fico muito triste em ver uma coisa dessas o PC do b querer calar a boca de todo mundo esse Lula da secretaria tua hora vai chegar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *