“O lugar dele é em Pedrinhas”, diz Marquinhos sobre visita do ex-presidente Lula a São Luís

O vereador Antônio Marcos Silva, o Marquinhos (DEM) destacou, no primeiro expediente da sessão plenária desta terça-feira (05/09), a chegada do ex-presidente Lula a São Luís. Segundo o parlamentar, ele virá acompanhado de comitiva “para fazer campanha eleitoral de 2018, como já fez, sem respeitar a legislação eleitoral, para lançar a Refinaria de Bacabeira”.

Marquinhos avaliou que o ex-presidente lançou a pedra fundamental do empreendimento e até hoje nada foi construído. O mesmo, segundo ele, foi feito na duplicação da BR-135. Nesse momento o parlamentar questiona se o ex-presidente veio ao estado inaugurar esses fracassados empreendimentos.

“Lula vem entregar a Refinaria Premium ou ele vai entregar a duplicação da BR135?”, questionou o vereador aos seus pares.

Em pronunciamento no Plenário Simão Estácio da Silveira, Marquinhos disse que a festa é inadequada e disparou.

“Ele devia era está na Penitenciária de Pedrinhas, pois lá é o seu lugar“, declarou o parlamentar na tribuna da Casa.

O vereador Marquinhos disse que não aguenta tanta corrupção no país e o pior, segundo ele, é a cara de pau de alguns políticos como o Lula, que foi condenado por corrupção.

“Não fez nada consistente em benefício do nosso estado e vem com a cara limpa pedir voto”, completou.

1 thought on ““O lugar dele é em Pedrinhas”, diz Marquinhos sobre visita do ex-presidente Lula a São Luís

  1. O Maranhão como quase sempre é envergonhado lá fora, um estado que tem como governador um ex-juiz federal que faz palanque para alguém com uma folha corrida como Lula e ainda por cima condenado sem falar em outras acusações que pesam contra ele, ao reverenciar uma pessoa assim demonstra que ética e moralidade são dois princípios que um político não precisa ter, graças a Deus Dino não é mais juiz, já pensou no prejuízo para a nação fosse ele juiz para julgar os processos da Lava Jato? iria ser um festival de pizza sem precedentes no judiciário brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *