Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Zé Reinaldo dorme durante a votação de análise da denúncia contra Temer

3 de agosto de 2017 : 07:17

O deputado federal Zé Reinaldo Tavares (PSB), foi flagrado em um momento nada interessante durante a votação da analise do prosseguimento ou arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB). Em um dado momento da sessão desta quarta-feira (2), o parlamentar acabou dormindo no plenário, talvez a idade – 78 anos – e a cansativa discussão que durou 13 horas, justifiquem o sono do pré-candidato ao Senado.

A imagem de Zé Reinaldo dormindo foi flagrada pelo site, O Antagonista. Apesar do sono, Zé Reinaldo não deixou de votar a favor de presidente Michel Temer e mais uma vez mostrou que está bem distante do campo ideológico do governador Flávio Dino (PCdoB). Alguns apontam que essa sua postura, pode deixa-lo bem distante da corrida eleitoral ao Senado com o apoio do comunista.

Vale lembrar que Zé Reinaldo não foi o primeiro deputado federal maranhense flagrado dormindo, antes Sétimo Waquim (PMDB) e João Castelo (PSDB), também já foram fotografadas nessa situação.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>