Zé Inácio anuncia que dia 5 de setembro Lula vai estar em Itapecuru e dia 6 em São Luís

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) estará em São Luís nos dias 05 e 06 de setembro. A agenda inclui uma visita ao assentamento Cristina Alves do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra-MST, no município de Itapecuru. E no dia 06/09, ele fará um ato político, à noite em São Luís.
A visita de Lula a capital maranhense foi definida nesta segunda-feira 31/07, durante reunião da direção nacional com presidentes estaduais, deputados e principais lideranças do PT nos estados, visando o fortalecimento partidário.
A vinda de Lula para o Deputado Estadual Zé Inácio (PT) é mais uma ação de fortalecimento do partido que está unificado para apoiá-lo. “Sabemos a força que o ex-presidente Lula tem em nosso Estado e com a nossa população, que reconhece o seu trabalho e a sua trajetória de luta em defesa dos trabalhadores. O partido estará ainda mais fortalecido com a sua presença, assim como também iremos manter a defesa a Lula, principalmente após sua condenação injusta pelo juiz Sérgio Moro”, disse Zé Inácio.
Em recentes pesquisas divulgadas em junho deste ano, por vários institutos, Lula aparece com mais de 60% de aprovação e intenção de votos no Maranhão. Dado esse garantido graças aos
 programas federais executados pelo ex-presidente Lula como o de habitação “Minha Casa, Minha Vida”, distribuição de renda com o Bolsa Família, na saúde com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), urbanização com o Luz para Todos, e o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que  proporcionaram inclusão social e a redução da pobreza, aumento de emprego formal e da renda em todo o Maranhão.

1 thought on “Zé Inácio anuncia que dia 5 de setembro Lula vai estar em Itapecuru e dia 6 em São Luís

  1. Amigos,todo mérito dos projetos sociais sempre será da senhora Ruth Cardoso,enfelismente morta.Se não fosse esse tal de Lula seria outro lalá da vida que por mais imbecil que fosse,olharia esse projeto deixado por essa mulher de visão social e competente.O que tivemos com o PT da vida,simplesmente foi o conjunto da obra com:José Dirceu,Genuíno,Palozzi,um japonês ladrão do PT e muitos. Então o time era Lula,Dilma,Temer,grupo do PT e muitos.Só o lulinha é perfeito?Honesto?Ajudou o Maranhão?Ajudou a duplicação do trecho da br., na saída de São Luis? Casas populares e bolsa família foi para todo o país. A pobreza atualmente é nacional para alguns milhares de brasileiros e a roubalheira existente,falindo a Petrobrás depois dos intelectuais do PT. O que ele vem fazer ? Porque não visitou São Luis com mais frequência qdo Presidente? Quero um sonho novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *