Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

STF manda soltar comprador da Tv Difusora, o advogado da JBS, Willer Tomaz

1 de agosto de 2017 : 17:48

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) mandou nesta terça-feira (1º), soltar o advogado da JBS, Willer Tomaz. Ele foi preso em São Luís no dia 18 de maio de 2017, durante uma Operação da Lava Jato, após a delação dos irmãs Joesley e Wesley Batista. Tomaz estaria na capital maranhense para se apresentar como novo diretor da Tv Difusora, a qual ele fez a opção de compra junto ao empresário Lobão Filho.

Willer Tomaz de Souza teria pago até R$ 50 mil por mês ao procurador Ângelo Goulart Vilela em troca das informações, por isso ele foi preso.

O advogado é conhecido por ter relações com muitos maranhense, principalmente com o deputado federal Weverton Rocha (PDT), que seria seu sócio no processo de compra da Tv Difusora.

Com a revogação da prisão de Willer Tomaz volta a esperança de Weverton Rocha e Zeca Pinheiro para a conclusão do negócio da Tv Difusora e rádio Difusora FM com Lobão Filho…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>