Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Secretário Jefferson Portela revela que Márcio Jerry quer impedir a sua candidatura a deputado federal

1 de agosto de 2017 : 06:28

O que era tratado como especulação foi confirmado pelo próprio secretário estadual de Segurança, Jefferson Portela (PCdoB). De acordo com o delegado, o presidente do PCdoB, Márcio Jerry tenta impedir sua candidatura a uma vaga na Câmara Federal em 2018. “Indiretamente o Márcio Jerry busca me deixar fora da disputa, mas reitero que sou candidato a deputado federal”, revelou com exclusividade a este jornalista.

Jefferson Portela não quis polemizar sobre o assunto, mas revelou que soube das tentativas do presidente do PCdoB do Maranhão para deixa-lo fora da disputa por uma vaga de deputado federal, mas que não existe nenhuma possibilidade dele desistir dessa disputa no próximo ano.

Márcio Jerry também é pré-candidato a deputado federal e está aficionado em obter 150 mil votos na disputa do próximo ano. Quem podem ter sido vítima das armações do presidente do PCdoB foi o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, que agora já é colocado como postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Na condição de pré-candidato a deputado federal, Jefferson Portela é o nome oficial a ser apoiado por ampla da maioria dos maçons maranhenses.

Anteriormente, Jefferson Portela já concorreu aos cargos de deputado estadual em 2006 pelo PAN e obteve 5.133 votos, já em 2012 pelo PCdoB disputou uma vaga na Câmara Municipal e conquistou 1.774 votos.

2 comentários em “Secretário Jefferson Portela revela que Márcio Jerry quer impedir a sua candidatura a deputado federal”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>