Roseana Sarney revela que só vai anunciar pré-candidatura ao governo em 2018

Roseana bem a vontade ao lado de aliados políticos

Na manhã desta sexta-feira (4), ocorreu uma reunião no diretório estadual do PMDB, a qual serviu para prorrogar por mais um ano o mandato dos diretórios municipais e do estadual no Maranhão. Porém, as atenções estavam todas voltadas para Roseana Sarney. Todos os presentes fizeram um coro para que a ex-governadora seja candidata em 2018, porém a mesma vem adotando a cautela. Após o seu discurso e em conversa com este jornalista, a peemedebista revelou: “vou deixar para janeiro, para anunciar a minha pré-candidatura”.

Roseana Sarney fez um duro discurso, chegando a chamar o governador Flávio Dino (PCdoB), de mentiroso e que ele tem um perfil perseguidor, mas será o povo que vai respondê-lo. A ex-governadora diz estar em posse de pesquisas e vai fazer novas para definir as estratégias, e o momento certo de anunciar sua pré-candidatura.

Entre os presentes na atividade do PMDB estiveram: senador João Alberto; deputado estadual Roberto Costa; prefeito de Imperatriz, Assis Ramos; vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Jr; ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), ex-prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes; ex-vice-prefeito de São Bento, Isaac Dias Filho (Podemos); ex-deputado federal Chiquinho Escórcio e o presidente do PMDB em exercício, Remi Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *