Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Neto Evangelista não garante o PSDB ao lado de Flávio Dino em 2018

8 de agosto de 2017 : 12:01

Fica cada vez mais evidente que o PSDB não vai mais acompanhar Flávio Dino (PCdoB), na disputa eleitoral em 2018. Enquanto Carlos Brandão, silencia e tenta ganhar tempo, os próprios governistas já trabalham com a hipótese de não contar mais com os tucanos. O cenário é tão real que na semana passada, durante evento no Palácio dos Leões, o secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, contou que “realmente não sabe se o PSDB fica com Flávio”.

A resposta de Neto já aponta para o provável destino do PSDB, afinal se houvesse a certeza da permanência dos tucanos com Flávio, a afirmação seria diferente. Inclusive o próprio secretário revelou que caso o PSDB vá optar por outro caminho, naturalmente ele vai procurar outra legenda partidária, o que fortalece a tendência dos tucanos não seguirem com o comunista no Maranhão.

Na oportunidade, Neto ainda descartou a disputa por uma vaga de deputado federal e que vai para a reeleição de estadual.

Um comentário em “Neto Evangelista não garante o PSDB ao lado de Flávio Dino em 2018”

  1. 5 anos atrás  

    […] Conforme abordou o jornalista Diego Emir, o PSDB não deve mesmo seguir a caminhada eleitoral de 2018 com o Partido Comunista do Brasil. Quem levantou a suspeita foi o secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista (PSDB-MA). Em evento no Palácio dos Leões, o secretário contou que “realmente não sabe se o PSDB fica com Flávio”. Veja a reportagem de Diego Emir. […]

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>