Maura Jorge segue montando base no interior e já projeta ações na Grande Ilha

A pré-candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge (Podemos), segue em agenda intensa pelo estado. De todos os postulantes ao cargo, Maura é a que mais tem se movimentado. Demonstrando foco e determinação.

Com uma pré-candidatura crescente, Maura Jorge tem visitado pelo menos três municípios por semana, inaugurando diretórios e articulando com líderes políticos municipais estratégias para a disputa estadual do próximo ano.

Nos últimos dias, a ex-deputada visitou os municípios de São José dos Basílios, Dom Pedro, Bom Jardim, Matões do Norte e Raposa. Sempre recebida por líderes políticos, comunitários e religiosos.

Em Matões do Norte, o vice-prefeito Gigi reuniu seu grupo político para declarar apoio a pré-candidatura de Maura Jorge, em Dom Pedro foram vereadores, grupos sociais e líderes religiosos que aderiram ao projeto, em São José dos Basílios o grupo de oposição se comprometeu com Maura, em Bom Jardim Maura Jorge movimentou vereadores, lideres sindicais e outras figuras políticas, já em Raposa, Maura Jorge teve agenda com políticos locais e a noite foi aclamada por líderes evangélicos, diante de uma multidão de fieis.

São essas movimentações que desmontam o discurso governista de que Maura seria apenas laranja de Roseana, revelando, na verdade, que o propósito de Maura Jorge de chegar ao governo do estado é mesmo pra valer e deve ganhar maiores contornos a partir de outubro.

1 thought on “Maura Jorge segue montando base no interior e já projeta ações na Grande Ilha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *