Lago da Pedra: Prefeito Laércio Arruda faz entrega de equipamentos e playground em creche

O prefeito Laércio Arruda acompanhado do Secretário Municipal de Educação, Rodrigo Neto, fez a entrega de equipamentos para a Creche Marcos da Silva Ramos. Nesta etapa foram entregues bebedouros, ar condicionado e o playground para a área de recreação das crianças.

“Estamos fazendo essa entrega exatamente para adequar para que as creches realmente funcionem com mais conforto tanto para os alunos quanto para os professores, então essa é mais uma conquista que a gente está dando para a educação infantil de Lago da Pedra”, disse o secretário municipal de educação Rodrigo Neto, que ressaltou que ainda este ano será inaugurada a creche do bairro Vieira Neto.

“A gente tem comprometimento com a educação e principalmente com a  educação infantil que é a base de tudo, então este ano ainda estaremos inaugurando outra creche nesse mesmo padrão no bairro Vieira Neto que justamente para a gente oferecer uma educação melhor para as crianças de Lago da Pedra”, destacou Rodrigo Neto.

O Prefeito falou aos professores e aos pais que estavam presentes e enfatizou o seu compromisso de trabalha para que a educação de Lago da Pedra avance cada vez mais.

“Mais um trabalho que estamos fazendo com nosso esforço, com nossa busca, é um recurso que é um recurso do povo e nós estamos investindo na forma correta. É um trabalho que estamos exercendo com responsabilidade, a gente quer cada vez mais fazer essa diferença na educação porque a gente sabe que é a porta de entrada para o mundo onde se formam cidadãos, homens de bem e a minha parte quero fazer,  dá toda condição, dá toda estrutura, mesmo com  problemas, mesmo o governo federal cortando recursos, mas ainda assim nós vamos tentar fazer o melhor que nós pudermos, estamos aqui para trabalhar com muito esforço para dá o melhor para minha cidade Lago da Pedra”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *