Flávio Dino sem liderança: aliados do Palácio dos Leões votam a favor de Michel Temer

Flávio Dino (PCdoB), até consegue de forma artificial a conquista de deputados federais

como aliados, seja através de cargos ou impondo o medo, mas após a votação da analise da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB), na quarta-feira (2), ficou provado que o comunista ainda está longe de ser um líder que consegue controlar a sua base aliada.

Dos 18 deputados federais, hoje 12 estão declarados como aliados de Flávio Dino, porém destes, cinco votaram a favor de Michel Temer, ou seja, contra a orientação do comunista. Zé Reinaldo (PSB), o único originalmente aliado do governador, mais uma vez mostrou que não concorda com o ponto de vista do chefe do executivo maranhense.

Os demais que votaram contrários a posição de Flávio Dino são os novos aliados – Cléber Verde (PRB), Júnior Marreca (PEN), Juscelino Filho (DEM) e Pedro Fernandes (PTB). Vale lembrar que essa lista ainda pode ser

ampliada caso se confirme com o desembarque de André Fufuca (PP), na base governista comunista, ele votou também a favor de Michel Temer.

O resultado só mostra que a aliança entre deputados e governador é apenas de ocasião, e muito frágil para se considerar garantida para 2018…

2 thoughts on “Flávio Dino sem liderança: aliados do Palácio dos Leões votam a favor de Michel Temer

  1. Agora como esse “líder” poderá pleitear junto ao PT nacional uma eventual candidatura de vive numa chapa de esquerda? A cada dia que passa se confirma que Flávio Dino é muita grande embromação é uma criação infeliz de Zé Reinaldo Tavares.

  2. Agora como esse “líder” poderá pleitear junto ao PT nacional uma eventual candidatura de vice numa chapa de esquerda? A cada dia que passa se confirma também que Flávio Dino é uma grande embromação e uma criação infeliz do Zé Reinaldo Tavares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *