Roseana Sarney avisa: “vamos lutar, não temos medo de perseguidores”

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), demonstrou que – ao contrário do que muitos afirmam ou pensam – segue motivada para fazer política no Maranhão. Em discurso inflamado na noite de sexta-feira (2), durante o lançamento da pré-candidatura do irmão Sarney Filho (PV), ao Senado Federal, a peemedebista mandou o recado: “vamos a luta […] nós não temos medo de cara feia, nós não temos medo de perseguidores…”.

Roseana declarou que Sarney Filho é o melhor nome para concorrer ao Senado no Maranhão em 2018, afinal desde os 21 anos, o irmão faz política. A ex-governadora conclamou os aliados, partidários e amigos para que todos se unam em torno desse projeto, que ela acredita que será vitorioso.

Confira o vídeo na íntegra:

 

4 thoughts on “Roseana Sarney avisa: “vamos lutar, não temos medo de perseguidores”

  1. A preocupação dos comunistas é visível, pois Roseana Sarney e Sarney Filho viveram momentos de euforia neste encontro, mostrando afinação política e, sobretudo, objetivos definidos. E a recepção dada pelo próprio amigos e lideranças a Sarney Filho – centenas de prefeitos, ex-prefeitos, vices-prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores e lideranças partidárias e comunitárias – mostra que o projeto segue firme e com chances reais de vitória.

  2. Kkkkk…Ela não deve mesmo ter medo de cara feia, e sim da polícia federal que está no calcanhar dela, que , cedo ou tarde, prenderá toda a quadrilha oligarquica, sua bichinha da blogosfera!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *