Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Lobão Filho revela que compradores da Tv Difusora tem até dezembro de 2017 para concluir o negócio

26 de junho de 2017 : 10:06

O empresário Lobão Filho pôs fim as especulações quanto ao fim do processo de venda da TV Difusora e a rádio Difusora FM. Em conversa com este jornalista foi revelado que não existe nada dessa especulação que está sendo jogada na mídia, quanto a um prazo de 15 dias para o pagamento de uma parcela ou conclusão da venda. “O prazo final para quitação do valor negociado vai até dezembro de 2017”, contou.

Lobão Filho não revela os nomes dos compradores e nem por quanto foi feita a venda. O empresário conta que tem muita especulação no meio político, empresarial e até jornalístico quanto a negociação da Tv e Rádio Difusora.

No entanto, ele lembrou que mesmo concluída a venda da Tv Difusora, o programa de sua esposa, Algo Mais da apresentadora Paulinha Lobão vai permanecer no ar. É uma das clausulas contratuais, a permanência da atração local, que está no ar desde 2000.

Quanto as reclamações disparadas por governistas e comunistas por conta do novo quadro de política do programa Algo Mais exibido aos sábados, Lobão Filho comentou: “se com duas horas estou incomodando, imagina se eu pegar de volta a programação completa da Tv Difusora?”.

Apesar da negociação envolvendo a Tv e a rádio FM, Lobão Filho vai permanecer com a rádio Difusora AM que não está no processo de venda. Em breve a frequência será alterada e o nome também, passando a se chamar Nova FM.

Um comentário em “Lobão Filho revela que compradores da Tv Difusora tem até dezembro de 2017 para concluir o negócio”

  1. Marcelo Rodrigues

    5 anos atrás  

    Quanto a TV Difusora Sul em Imperatriz, também também está no pacote.
    A Rádio 105,1 FM (é da Fundação Educacional Marechal Eurico Gaspar Dutra) – educativa, tudo faz crer que é intransferível.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>