Grupo Sarney e Palácio dos Leões escondem Eliziane Gama, após bom desempenho em pesquisa

Está explicado por qual motivo Eliziane Gama (PPS), foi excluída dos cenários estimulados de pesquisas encomendadas pelo Palácio dos Leões e o Grupo Sarney. Bem posicionada em recente pesquisa realizada para avaliar o cenário do Senado Federal e obtida com exclusividade pelo blog Diego Emir, ambos os grupos querem deixar a deputada federal fora da disputa.

Considerada independente e alguém que não tem amarras política, Eliziane Gama não serviria aos interesses nem do Grupo Sarney para quem já fez inúmeras negativas ao longo de sua trajetória e muito menos para o governador Flávio Dino e o PCdoB que não desejam aliados políticos, mas sim, subordinados.

Segundo um cenário, Eliziane Gama está disparada como a preferida na disputa pelo Senado Federal. A deputada federal aparece com 18,41%, bem à frente do demais candidatos. O segundo melhor colocado é Weverton Rocha com 4,98%, seguido por Zé Reinaldo com 3,98%, Lobão Filho, Waldir Maranhão e Sarney Filho estariam empatados com 3,48%. Gastão Vieira tem apenas 1,99%. Não sabem ou não responderam 19,90% e branco ou nulo 40,30%.

Agora está explicada a ausência e a subtração do nome de Eliziane Gama das pesquisas da Escutec e Exata…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *