Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Grupo Sarney e Palácio dos Leões escondem Eliziane Gama, após bom desempenho em pesquisa

21 de junho de 2017 : 17:54

Está explicado por qual motivo Eliziane Gama (PPS), foi excluída dos cenários estimulados de pesquisas encomendadas pelo Palácio dos Leões e o Grupo Sarney. Bem posicionada em recente pesquisa realizada para avaliar o cenário do Senado Federal e obtida com exclusividade pelo blog Diego Emir, ambos os grupos querem deixar a deputada federal fora da disputa.

Considerada independente e alguém que não tem amarras política, Eliziane Gama não serviria aos interesses nem do Grupo Sarney para quem já fez inúmeras negativas ao longo de sua trajetória e muito menos para o governador Flávio Dino e o PCdoB que não desejam aliados políticos, mas sim, subordinados.

Segundo um cenário, Eliziane Gama está disparada como a preferida na disputa pelo Senado Federal. A deputada federal aparece com 18,41%, bem à frente do demais candidatos. O segundo melhor colocado é Weverton Rocha com 4,98%, seguido por Zé Reinaldo com 3,98%, Lobão Filho, Waldir Maranhão e Sarney Filho estariam empatados com 3,48%. Gastão Vieira tem apenas 1,99%. Não sabem ou não responderam 19,90% e branco ou nulo 40,30%.

Agora está explicada a ausência e a subtração do nome de Eliziane Gama das pesquisas da Escutec e Exata…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>