Gastão Vieira possui números relevantes e praticamente zero de rejeição

Discreto, mas extremamente competente. Assim como foi o seu perfil enquanto secretário, deputado, ministro e presidente do FNDE, Gastão Vieira (PROS), vai levando a sua pré-candidatura ao Senado, que vai despontando como um dos nomes mais fortes. Fora dos holofotes da política e sem ter dito ainda se é candidato ou não, o presidente do PROS no Maranhão abocanha um importante percentual do eleitorado maranhense, mostrando que ele tem lastro eleitoral e praticamente zero de rejeição.

Gastão Vieira foi incluído em um único cenário da Escutec e neste apareceu bem posicionado com 10%, quando perguntado ao entrevistado quem seria sua primeira opção ao Senado. Já na segunda opção, ele apareceu com 5,5%, o que totaliza 15,5%, números bem próximos de Zé Reinaldo (PSB), que já é candidato faz um bom tempo e superior aos de Weverton Rocha (PDT) e Waldir Maranhão (PP), que estão com boas estruturas.

Com os números apresentados é possível avaliar que Gastão Vieira pode se tornar o preferido do eleitorado maranhense no primeiro voto ao Senado. E isso é uma realidade, afinal a rejeição do ex-deputado federal é de apenas 2,8%, bem inferior aos dos demais concorrentes.

Gastão Vieira está vivo e no páreo para o Senado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *