Divulgado local de prova do processo de seleção simplificado para contratação de pessoal da OAB/MA

Os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas no Processo de Seleção Simplificado para Contratação de Pessoal da OAB Maranhão farão a prova no próximo dia 25 de junho, no 2º e 3º Pisos, do Bloco 5, do Campus do UNICEUMA, Renascença. Os portões serão abertos às 13h30. A prova será iniciada pontualmente às 14h e terá 4 horas de duração, com encerramento marcado para as 18h.

O Candidato deverá portar caneta esferográfica azul ou preta. Não será permitida a entrada na sala de prova de aparelhos eletrônicos, celulares, fone de ouvidos, tablets e etc.

Nessa primeira fase, os participantes disputarão as vagas para o cargo de Assistente Técnico e Analista de Suporte Técnico para Informática. A segunda fase do processo se dará através analise curricular para candidatos aprovados na primeira fase. Esta fase verificará o atendimento ou não do candidato aos pré-requisitos da vaga, relativos à escolaridade e experiência.

Na última fase os candidatos serão submetidos à entrevista por competência e redação, onde serão selecionados para a vaga de Assistente Técnico, 13 (treze) candidatos, sendo que os 03 (três) candidatos mais adequados ao perfil exigido ao cargo com base no resultado da redação e da entrevista estarão aptos para contratação imediata e 10 (dez) candidatos serão mantidos em Cadastro Reserva, para contratação sujeita à disponibilidade de futuras vagas no prazo de até 31 de dezembro de 2018. Do total de vagas de aprovados, reserva-se 10% (dez por cento) às Pessoas Com Deficiência (PCD), levando-se em consideração seu desempenho em concordância com as exigências do processo seletivo simplificado.

Para a vaga de Analista de Suporte Técnico de Informática serão selecionados 3 (três) candidatos mais adequados ao perfil exigido ao cargo com base no resultado da redação e da entrevista. O candidato (1 vaga) melhor colocado estará apto para contratação imediata e 2 (dois) candidatos serão mantidos em Cadastro Reserva, para contratação sujeita à disponibilidade de futuras vagas no prazo de até 31 de dezembro de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *