Deputado do PCdoB diz que a violência piorou no Maranhão no governo Flávio Dino

O deputado Raimundo Cutrim (PCdoB), voltou a fazer críticas ao governo Flávio Dino e agora ele foi mais longe, tocou em um ponto que ele conhece bem: segurança pública. Secretário de Segurança no governo Roseana Sarney, o parlamentar trouxe uma fala que chama a atenção. De acordo com o aliado do Palácio dos Leões que a violência piorou na gestão comunista. As declarações foram dadas na terça-feira (20).

De acordo com o próprio release divulgado pela Agência Assembleia, Raimundo Cutrim (PCdoB) afirmou que segurança do governo passado foi muito ruim, vindo numa decadência muito grande que chegou a extinguir. Em 2015, ele pensou que a situação ia pelo menos estabilizar, mas não  foi isto que aconteceu, pois o índice de violência não reduziu, ou seja, em outras palavras a violência só está aumentando no Maranhão.

As afirmações de Raimundo Cutrim põe em xeque as informações divulgadas pela Secretaria de Comunicação que só falam em redução dos números da violência. E chegam a colocar mais uma vez o secretário Márcio Jerry no campo da mentira, onde dados estaduais são falseados.

No seu pronunciamento, Cutrim declarou: “Se não conseguir reduzir, mas pelo menos que a gente estabilize. o Maranhão é que não pode está ruim do jeito que está”. 

Agora cabe ao Palácio dos Leões contrapor os dados do deputado estadual do partido do governador…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *