Afonso Manoel elogia ação da Prefeitura e da Semapa quanto a realização da Feirinha São Luís

O vereador Afonso Manoel (PRP), subiu a tribuna do plenário Simão Estácio da Silveira na segunda-feira (19), para parabenizar a Prefeitura e toda sua estrutura administrativa pela organização da Feirinha São Luís, que conta ainda com o trabalho da Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento e da sub-prefeitura do Centro Histórico. Na opinião do parlamentar, Edivaldo Holanda Júnior, Ivaldo Rodrigues e Fábio Henrique estão realizando um belo trabalho.

De acordo com Afonso Manoel, a realização da Feirinha de São Luís todos os domingos das 7h às 15h na Praça Benedito Leite trouxe uma nova vida para o Centro Histórico da capital, além de proporcionar uma nova opção de compras de produtos agrícolas e do artesanato local.

“As coisas boas são as coisas simples realizadas por nós e domingo meus irmãos que não residem aqui foram visitar a Feirinha e ficaram admirados com a organização e o sucesso. Então parabéns ao prefeito Edivaldo e ao secretário Ivaldo Rodrigues. Acredito que inclusive podemos ampliar essas feirinhas para outras praças de São Luís”, declarou.

Membro da base governista do prefeito Edivaldo, o vereador Afonso Manoel lembrou que a Feirinha São Luís também é uma oportunidade para que o pequeno produtor da zona rural possa vender aquilo que produziu gerando renda para a população ludovicense.

Por fim, Afonso Manoel reiterou suas congratulações ao prefeito, secretário e sub-prefeito, e ainda lembrou que a Secretaria de Turismo comandada por Socorro Araújo também é uma importante parceira da atividade. O vereador ainda afirmou que tem a certeza que a Feirinha São Luís veio para ficar no calendário permanente de atividades do ludovicense.

3 thoughts on “Afonso Manoel elogia ação da Prefeitura e da Semapa quanto a realização da Feirinha São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *