Vereador Estevão Aragão diz que Edivaldo nunca trabalhou e sempre viveu do dinheiro público

Na última sexta-feira (19), o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), publicou um vídeo no Facebook, afirmando que “políticos profissionais e seus grupos organizados vem disseminando informações mentirosas“. Diante dessa frase, o vereador Estevão Aragão (PSB), reagiu duro a fala do gestor: “Edivaldo fala de políticos profissionais e ele o que é, sempre viveu do dinheiro público, nunca trabalhou na vida”.

Estevão Aragão ainda lembrou que Edivaldo viveu da política sempre, tanto que nem o título de advogado possui, mas foi eleito vereador ainda aos 26 anos, reeleito e logo em 2006, eleito deputado federal.

O parlamentar cobrou que Edivaldo faça seu papel e pare de ficar transferido para os demais, a sua falta de trabalho, competência e compromisso com o povo de São Luís.

O vereador ainda lembrou que Edivaldo vive a culpar o ex-prefeito João Castelo (PSDB), por problemas na Prefeitura de São Luís, mas o atual prefeito mantinha 300 cargos na gestão tucana e ainda era aliado da administração municipal.

Estevão Aragão pediu que Edivaldo pare com as mentiras e finalmente trabalhe, coisa que nunca fez nos últimos 4 anos e cinco meses.

4 thoughts on “Vereador Estevão Aragão diz que Edivaldo nunca trabalhou e sempre viveu do dinheiro público

  1. Edivaldo não se perdeu na sua gestão porque nunca se encontrou, quero dar uma sugestão a ele que tanto gosta de terceirizar os serviços públicos em vez de fazer concurso, quando contratar uma empresa terceirizada certifique-se de que a mesma fará um treinamento ou um curso para que os funcionários saibam quais são suas atribuições, no que diz respeito às escolas Onde terceirizou serviços de limpeza e portaria a contratação dos funcionários foi feita meio que de improviso, essas pessoas sequer passaram por exames admissional, no caso da limpeza eu já chamei a atenção até da empresa que faça pelo menos um exame básico com seus funcionários alguns estão com dificuldades laborais devido a idade e porque serviços de limpeza exige uma certa flexibilidade. Em relação aos porteiros a mesma coisa não foi solicitado a eles nem atestado de boa conduta, exames clínicos, não receberam treinamento alguns nunca haviam trabalhado em lugar algum sequer tinham curso na área, ou seja a improvisação é a marca registrada do governo Edivaldo. Eu pareço chato falando assim, mas trabalho em escola e faço observações no que concerne ao trabalho da mesma. É só uma dica. Tem uma mulher que constantemente em blogs faz essas observações quem gosta de organizacão se incomoda com certas coisas, nem tudo que acontece nas escolas chega ao conhecimento da Semed para que esta tente melhorar a prestação do serviço. Então fica a dica ao clasi e a Jm façam exames em seus funcionários, de-lhes palestras algum tipo de treinamento de como tratar a clientela das escolas que são os alunos e a comunidade.

  2. A Semed realizou uma licitação dia 5 de maio para portaria das escolas públicas municipais,;a empresa atual o contrato findou no final de novembro do anosso passado, fez um edital pomposo exigindo mão de obra treinada, e tantas outras coisas, a empresa atual quando entrou nas escolas ano passado não fez nada disso contratou pessoas sem a mínima qualificação não treinou essas pessoas, e agora a empresa já está contratando novas pessoas sem treina-las também é colocando nas escolas proximo a minha casa chegou dois jovens que estão “estagiando” das duas umas ou o poder público municipal super-estima sua inteligência ou nos considera burros demais, se ia contratar a mesma empresa porque armar o circo da licitação, se essa vitória se confirmar através do diário oficial, mas uma vez a gestão pública decepciona probidade e ética só existem no papel, espero quando tocar nesse assunto nos blogs será para dizer que me enganei que realmente a licitação não foi um circo com piadas de mau gosto, com a palavra prof. Moacir Feitosa e os vereadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *