Secretário de Flávio Dino está em vigília na cidade Curitiba aguardando depoimento de Lula

O secretário de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, conhecido como um dos membros mais aguerrido do PT, não se privou de participar da grande vigília que está sendo feita em Curitiba por conta do depoimento do ex-presidente Lula nesta quarta-feira (10), ao juiz Sérgio Moro. O petista ficou conhecido no ano passado por ser um dos responsáveis por furar o pixuleco que foi levantado em São Luís.

Ao lado do senador Lindbergh Farias (PT-RJ), Márcio Jardim gravou um vídeo e mostrou que milhares de petistas e simpatizantes do ex-presidente e do partido estão em Curitiba em defesa do Lula. Vale lembrar que o fluminense e o maranhense militaram juntos na UNE na década de 90.

Márcio Jardim diz que está em Curitiba “combatendo o bom combate” e que “não vamos aceitar que se criminalize sem provas, como estão querendo fazer com o presidente Lula […] certamente (o Lula) mostrará com toda sua força e convicção sua honestidade ao juiz Sérgio Moro”.

E por fim o secretário Márcio Jardim anunciou que Lindbergh vai estar sábado (13) em São Luís para participar do Encontro do PT que vai escolher o novo presidente do partido.

 

1 thought on “Secretário de Flávio Dino está em vigília na cidade Curitiba aguardando depoimento de Lula

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *