Secretário de Edivaldo diz que ele é medroso e sente-se acuado

Nem os secretários do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), não aguentam mais a apatia do prefeito de São Luís. De acordo com um dos membros da administração municipal, o chefe do executivo municipal vem se escondendo por vários motivos difíceis de entender. “Edivaldo tem medo, é tímido, é inibido, ele tem uma sensação que está acuado”, declarou um secretário que busca fazer o relacionamento entre o executivo e a classe política.

A declaração foi feita na última quinta-feira (25) a um grupo de jornalistas na Assembleia Legislativa.

O secretário que já pensa em desembarcar da administração municipal, pois está focado na eleição do próximo ano, revela que já tentou conversar com o prefeito e mostrar para ele que o mais difícil já foi conquistado. “Eu tento mostrar para ele, que qualquer um no lugar dele estaria enfrentando esse momento, o mais complicado ele já conquistou, foi a reeleição”, avaliou.

A opinião do membro do secretariado de Edivaldo não é isolada, outros aliados políticos revelam uma certa decepção com o prefeito, uma vez que se sentem desprestigiados por não conseguirem nem conversar com o chefe do executivo de São Luís.

3 thoughts on “Secretário de Edivaldo diz que ele é medroso e sente-se acuado

  1. A verdade é que ele não recebe bem os aliados imagina então a população? Ele está apático, sem comando, como se estivesse em outro planeta. Entregar o cargo é o que de melhor esse senhor poderia fazer por são Luiz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *