Prefeitos revelam que estão sendo “assediados” por Márcio Jerry para apoiá-lo para deputado federal

Já não é nenhuma novidade que o secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry (PCdoB), está em plena pré-campanha eleitoral para o cargo de deputado federal. E também não é de causar nenhum espanto, que o comunista está buscando apoio de prefeitos, vereadores e lideranças para atingir sua meta de 150 mil votos. Porém, agora são os prefeitos que estão revelando o “assedio” que estão sofrendo por parte do presidente do PCdoB, para que eles apoiem sua candidatura.

Nas últimas semanas, prefeitos de diferentes regiões do estado e em momentos diferentes, afirmaram que estão sofrendo uma pressão do super secretário para que estes o apoiem. Caso seja dado uma resposta positiva, o comunista promete empenho para inicio e conclusão das obras que vão ser executadas pelo Governo do Estado.

Um dos prefeitos que é do próprio PCdoB, revelou que chegou a conversar com Márcio Jerry que não poderia lhe apoiar de forma oficial, pois já tinha compromisso com o deputado federal Zé Carlos (PT). Em resposta, incomodado com o posicionamento do gestor, Márcio Jerry lembrou que era bom o prefeito lembrar nos membros do partido antes de qualquer outro candidato e que por ele ser membro do governo, ele poderia agilizar benefícios para o município. Em conversa com este jornalista, o prefeito desabafou: “se fosse por ser do partido do governador ou do Márcio Jerry, teria sido beneficiado com o asfalto, mas até hoje não recebi nem 1 km de asfalto”.

Em outra oportunidade, um prefeito também do PCdoB, empolgado, mostrou um projeto de infraestrutura que vai ser desenvolvido em seu município, questionado se ele conseguiria entregar a obra antes de 2020, fim do seu mandato, o gestor respondeu de pronto: “vai estar pronta antes da eleição de 2018. É o compromisso de Márcio Jerry e Marcelo Tavares comigo, eles disseram que a obra fica pronta em troca eles pediram para eu apoia-los na eleição”.

Mas também existem situações de que prefeitos que não são do PCdoB, também estão sendo procurados por Márcio Jerry. O gestor disse que antes até tinha compromisso com o deputado federal do seu partido (PP), mas com as promessas de obras e benefícios para seu município é impossível não apoia-lo.

Enquanto existem aqueles que estão cedendo, outros prefeitos revelam o contrário. “Independente de eu ser do mesmo partido do Márcio Jerry, não tenho compromisso nenhum com ele”, revelou um gestor que vem sendo por sua postura independente mesmo sendo do quadro dos comunistas.

Márcio Jerry foi procurado para comentar o assunto, e ele disse: “atendo prefeitos que me procuram, os quais levam suas pautas. E tenho certeza que “os pelo menos três” jamais ouviram de mim qualquer proposta sobre pré-candidatura federal”. O presidente do PCdoB nega que tenha qualquer pauta sobre assuntos eleitorais com prefeitos, porém o comunista vem se tornando conhecido por estar obcecado em conquistar 150 mil votos em 2018, o que lavaria sua alma, após obter 3.079 votos na disputa para deputado estadual em 2006, quando ele ainda era do PT.

A postura do presidente do PCdoB e do secretário não vem agradando os aliados que também ambicionam a reeleição e outros querem a eleição, mas dificilmente alguém vai parar Márcio Jerry…

2 thoughts on “Prefeitos revelam que estão sendo “assediados” por Márcio Jerry para apoiá-lo para deputado federal

  1. Típico de esquerdista não aceitam ser contrariados, acham que podem mandar em quem está ao redor e fazer exigências como só os désportas conseguem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *