Ponte Bandeira Tribuzi e Avenida Prof Carlos Cunha estão interditadas

O trânsito de São Luís está extremamente complicado nas primeiras horas desta quarta-feira (24), nas imediações dos bairros da Camboa e Jaracati, ambos separados pela ponte Bandeira Tribuzi. Populares interditaram a Avenida Professor Carlos Cunha próximo a cabeceira da ponte.

Os moradores do Jaracati reivindicam uma faixa de pedestre e outras melhorias no bairro. Quem precisa chegar no Centro ou precisa passar para o lado do Renascença, está fazendo a travessia a pé. Já os veículos estão retornando e pegando a ponte José Sarney, o que está deixando o trânsito extremamente engarrafado dos dois lados.

3 thoughts on “Ponte Bandeira Tribuzi e Avenida Prof Carlos Cunha estão interditadas

  1. É inviável a colocação de uma caixa de pedestre no local solicitado pelos moradores, pois logo após a Ponte já existe sinalização e faixa de pedestre onde os mesmos podem acionar para que possam atravessar a avenida

    1. realmente existe uma faixa que colocaram praticamente na cabeceira da ponte… que assim já fica muito difícil a locomoção dos pedestres fica uma distância absurda só quem passa e mora por ali sabe o sofrimento dos moradores eu concordo que eles voltassem a. colocar o semáforo aonde era antigamente

      1. e mais que a noite e muito perigoso porque é muito escuro aquele semáforo ou você atravessa próximo ao banco do Brasil ou você tem que arriscar a sua vida indo pra cabeceira da ponte pra atravessar no sinal…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *