Moacir Feitosa diz ter garantia do prefeito Edivaldo que irá permanecer no cargo de secretário

Desmentindo os boatos quanto a sua possível saída do cargo de secretário de Educação de São Luís, Moacir Feitosa (PTC), revelou a este jornalista que tem garantias do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), quanto a sua permanência na pasta. Em relato na tarde desta terça-feira (9), o o titular da SEMED disse que no último sábado (6), durante a inauguração da Escola Municipal Casa Familiar Rural, o chefe do executivo ludovicense disse a ele que o mesmo permanece enquanto quiser na Secretaria.

Moacir Feitosa informou que não tem motivos para entregar o cargo e que as informações divulgadas na imprensa não passam de boatos, uma vez que ele pretende concluir seu trabalho, possui a confiança do prefeito e planeja entregar inúmeras obras em 2018. “Eu conto o meu trabalho a partir desse ano, pois recebi a SEMED no final do primeiro mandato do prefeito Edivaldo e agora o planejamento é meu. Teremos muitas novidades até 2018”, declarou.

O secretário de Educação disse também que não tem motivos para “fugir” dos vereadores e que apenas pediu para ser feito um novo agendamento da sua participação na audiência pública da Câmara Municipal.

Moacir ainda relatou que ainda existem muitos interesses políticos por trás das informações que ele estaria de saída da SEMED. No entanto, o titular da Educação de São Luís não quis pontuar quem seriam os interessados em sua saída.

5 thoughts on “Moacir Feitosa diz ter garantia do prefeito Edivaldo que irá permanecer no cargo de secretário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *