Ivaldo Rodrigues esclarece situação do mercado do Anjo da Guarda e faz apelo a Eduardo Braide

No inicio desta semana, o deputado Eduardo Braide (PMN) anunciou que destinou R$400 mil em emenda parlamentar para a reforma do mercado do Anjo da Guarda. Porém, o secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Ivaldo Rodrigues (PDT), se manifestou sobre a situação. De acordo com o gestor, a reforma já está garantida através de uma parceria com a Vale e fez um apelo ao parlamentar para que seja destinadas as emendas para reforma do mercado da Macaúba.

O pedetista afirmou: “Na verdade, o deputado fez uma indicação de emenda parlamentar ao governo estadual, que agora seguirá o trâmite exigido até a sua liberação. Portanto, não existe nenhuma autorização para início de obra. E naturalmente se existisse teria sido dada pelo Prefeito Edivaldo, considerando que esse ato é uma prerrogativa do executivo. Da mesma forma, que a liberação da emenda é definida pelo Governo“.

Ivaldo Rodrigues ainda afirmou que ao receber nesta semana o comunicado do gabinete do deputado Eduardo Braide sobre a indicação, de pronto a Prefeitura prontamente tratou para que deputado fizesse a indicação da emenda para outro mercado, tendo em vista que a reforma do mercado do Anjo da Guarda está garantida por meio de parceria firmada pela Prefeitura e a Vale.

O secretário em vídeo divulgado nas redes sociais faz um apelo ao deputado Eduardo Braide, “faça indicação de recursos para o mercado da Macaúba. Como o senhor foi informado a reforma do mercado do Anjo da Guarda estão garantida através de uma parceria entre a Prefeitura e a Vale”.

O projeto está na fase de ajustes e o recurso, na ordem de 5 milhões de reais – contemplando obra de engenharia e projeto social – está assegurado.

 

2 thoughts on “Ivaldo Rodrigues esclarece situação do mercado do Anjo da Guarda e faz apelo a Eduardo Braide

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *