Deputado Zé Inácio destaca ações do governo do estado em Santa Luzia

O deputado Zé Inácio subiu a tribuna da assembleia nesta quarta-feira (17) para dar destaque a visita do governador Flavio Dino ao município de Santa Luzia, na última sexta-feira (12), acompanhado da prefeita França.

Durante a visita o governador anunciou uma série de ações na cidade que vão melhorar a qualidade de vida da população. Na ocasião, ele vistoriou as obras de revitalização da Praça da Matriz, acompanhou o início das intervenções do ‘Mais Asfalto’ nas ruas da cidade, entregou 11 títulos de terras para produtores familiares e anunciou a aquisição e reforma do Hospital Municipal.

O governador se comprometeu com a aquisição e reforma do hospital, que hoje funciona em um prédio alugado e custa ao município mais de R$ 30 mil. O deputado Zé Inácio já havia encaminhado ao Governador e ao Secretário de Saúde, Carlos Lula, uma indicação solicitando a desapropriação do prédio, permitindo assim que esse dinheiro pago pelo município possa ser investido na saúde e em outras áreas que beneficiarão a população de Santa Luzia.

Além dessas ações também foi anunciada a implementação do Núcleo de Educação Integral e do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *