Antes de ser delatado pela JBS, Flávio Dino disse a Aécio Neves: “sou homem de palavra e compromisso”

Em 2014, quando desejava se eleger governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) recebeu todo sorridente o presidenciável Aécio Neves (PSDB) no aeroporto de São Luís. Naquela dia 9 de maio, o oportunista comunista de forma sorridente abraçou o tucano e declarou: “olha eu tô aqui, sou homem de palavra e compromisso”. O senador mineiro respondeu com um sorriso e retrucou: “eu sei disso”.

Pouco mais de seis meses, já eleito governador do Maranhão, Flávio Dino empunhou uma bandeira da presidente Dilma às vésperas do segundo turno da disputa presidencial em 2014, mostrando-se um verdadeiro homem que não tem palavra e nem compromisso, mas sim puro oportunismo.

Três anos depois, agora em 2017, durante a convenção do PSDB do Maranhão, Flávio Dino de olho na campanha eleitoral de 2018 e querendo mais uma vez o apoio do partido para ser projeto de reeleição, afirmou em público: “o PSDB é como se fosse seu partido”.

Porém, mais uma vez, mostrando-se o oportunista de sempre, Flávio Dino não declarou uma palavra de solidariedade ao presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, que fora delatado pela JBS. E publicamente ainda cobrou que o ex-presidente José Sarney manisfestasse solidariedade ao presidente Michel Temer.

Flávio Dino sendo Flávio Dino, o oportunista de sempre e deixando claro que não tem compromisso e muito menos palavra com aqueles que ele chama de aliados na política…

 

1 thought on “Antes de ser delatado pela JBS, Flávio Dino disse a Aécio Neves: “sou homem de palavra e compromisso”

  1. Poxa essa birra toda com o Dino é pq ele deu pisa nos oligarcas é? Acho q Dino aprendeu com um homem chamado SARNEY o pai d todos os políticos inescrupulosos deste pais, pois desde 1985 sempre esteve no poder, apoiando DEUS E O DIABO, mas sempre no poder….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *