Renan da Resenha faz show de humor em São Luís

Um desentendimento com a namorada, a bebedeira daquele amigo pinguço, o tormento da ressaca, a paquera malsucedida na balada. Essas e tantas outras situações estão presentes no dia a dia de muita gente e, por várias vezes, até passam despercebidas. Mas não para o paraibano Renan Andrade Oliveira, mais conhecido como Renan da Resenha.

Bastante atento e muito bem-humorado, ele passou a transformar flagras corriqueiros em causos hilários contados em vídeos divulgados na internet. A iniciativa tem dado muito certo: em um ano, já contabiliza cerca de 20 milhões de visualizações em seu perfil no Instagram, 4 milhões no YouTube e 11 milhões no Facebook.

A veia cômica dele é conhecida por familiares e amigos desde muito cedo. “Eu fazia brincadeira sempre que a turma se reunia. Como toco violão, gostava de cantar músicas e relacioná-las à história de alguém, fazendo isso de forma cômica. Todo mundo ria”, disse. Foi daí que surgiu o apelido “da Resenha” – termo regional utilizado como sinônimo de engraçado, divertido.

Nos últimos meses, Renan vem alegrando plateias por onde passa, e esgotando em 90% de suas apresentações, aumentaram os convites para participações em eventos. “Eu tinha um pouco de receio, mas depois que fiz a primeira apresentação, vi que amava aquilo, de estar perto do calor do povo. A reação foi linda”, destacou.

Diante do sucesso, Renan quer ir mais longe. Com muitas apresentações já pré-agendadas. “Meu objetivo é seguir com meu canal e pegar estrada pelo Brasil afora com meu stand-up”.

EM MAIO É A VEZ DE SÃO LUÍS

Renan volta a São Luís e prepara um show com a pegada nos grandes clubes de comédia pelo Brasil. Acontece no próximo dia 04 de maio, alinhando humor, boa música e serviço de bar, o show de Renan da Resenha acontece na casa de eventos Salomé Hall, localizada na Av. São Luís Rei de Franca.

O evento conta ainda com a apresentação/show de abertura de Tedd Mac e o show do cantor e compositor Albert Abrantes. Ingressos a partir de R$ 25,00 (meia-entrada) estão à venda na Bilheteria Digital. Informações pelo WhatsApp (98) 98514-6414.

O que?

QUINTA DO RISO – COM RENAN DA RESENHA. Participação de Tedd Mac e show de Albert Abrantes

Quando?

04 de maio, quinta-feira

Onde?

Salomé Hall, Av. São Luís Rei de França

Quanto?

A partir de R$ 25,00 (meia-entrada)

Informações?

(98) 98514-6414 (WhatsApp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *