“Precisamos fortalecer as Forças Armadas”, diz deputado Wellington ao destacar o Dia do Exército

Ao participar de solenidade que ocorreu no 24º Batalhão de Infantaria Leve, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) destacou a necessidade de se fortalecer as Forças Armadas, ao homenagear o Exército Brasileiro pela passagem do seu dia, comemorado nessa semana.

O deputado Wellington, que também serviu ao Exército por 15 anos, destacou o orgulho que sente até hoje por ter feito parte desta que, de acordo com ele, é uma missão árdua, mas de grande satisfação.

“Tive a honra de servir ao Exército durante 15 anos e sei bem quão árdua, mas satisfatória é a função desempenhada em nome do patriotismo, com hierarquia e disciplina. Aproveito para parabenizar a todos os integrantes do Exército Brasileiro que estão sempre prontos a servir à nossa sociedade, com braço forte e mão amiga e são capazes de contribuir para missões de paz nos quatro cantos do mundo. Nós precisamos fortalecer as Forças Armadas e devemos começar pela valorização e reconhecimento desses profissionais. Por tudo isso, parabéns ao Exército Brasileiro que conquistou a confiança e o orgulho da sociedade, executando com profissionalismo e seriedade, nos limites de suas funções constitucionais, sua missão precípua: a de defender a pátria”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *