Grupo Dalcar fecha unidade do Calhau e agora concentra atividades em apenas uma loja

Em 2015, este blog publicou a informação que o Grupo Dalcar avaliava vender suas concessionárias, porém a informação foi negada pelo presidente da empresa, Roberto Albuquerque. No entanto na tarde desta segunda-feira (24), a unidade Dalcar do Calhau fechou as portas e agora concentra as atividades na concessionário Cauê no bairro da Cohama, como uma placa já indica na entrada do estabelecimento.

Antes, as unidades da concessionária Cauê (também do Grupo Dalcar) da Areinha, Cohab, Maiobão e da avenida dos Holandeses, já tinham sido fechadas e colocando centenas de pais de família na condição de desemprego.

Em dezembro de 2016, funcionários da Dalcar do bairro da Cohama chegaram a fazer uma paralisação por conta de salários atrasados.

O Grupo Dalcar por muitos anos se manteve no topo das vendas de veículos em São Luís e no país, tanto que recebeu até 2013, 19 troféus de Concessionária Nível A, premiação máxima de qualidade de vendas e serviços da montadora General Motors.

É muito provável que o controle da venda de veículos Chevrolet em São Luís passe a ficar sob responsabilidade de outro nome…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *