Governo Flávio Dino não paga professores em Condição Especial de Trabalho

Uma grave denúncia chegou a este blog através de professores da rede estadual. De acordo com informações dos docentes, após o Governo do Maranhão ter divulgado em nota que o pagamento referente aos meses de março e abril dos professores da rede estadual do Maranhão em Condição Especial de Trabalho sairia no final deste mês, Flávio Dino (PCdoB), não cumpriu com a palavra e agora diz que não fará o pagamento dos docentes que acumulam dois meses sem receber seus vencimentos.

A decisão do governador é apoiada por uma Diretoria Sindical que totalmente comprometida com os interesses dos comunistas. Os professores reclamam:  “o governador tem pintado e bordado com os professores maranhenses”.

Diferente do que o governador divulga em mídia nacional, os professores em CET ganham um pouco mais de R$1.500,00, longe e muito dos R$ 7 mil divulgado pelo governador do estado. “Esse é mais um golpe do governo da mudança aplicado nos educadores que prometem dar o troco em 2018”, finaliza um professor revoltado com essa situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *