Deputado Levi Pontes lamenta falecimento do ex-deputado estadual Sebastião Pinheiro

O deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) discursou, na manhã desta quinta-feira (27), sobre o falecimento do colega médico e ex-deputado por duas legislaturas Manoel Sebastião Pinheiro, que faleceu durante a madrugada por agravamento de um câncer.

Durante o discurso, emocionado, o deputado estadual Levi Pontes falou sobre o amigo. “Ele um cidadão preocupado com o povo pobre de Chapadinha. Médico erradicado naquela cidade há mais de 50 anos e que prestou um grande serviço não só a Chapadinha, mas a toda aquela região como um dos melhores cirurgiões que tive o privilégio de operar junto. Doutor Manoel Sebastião Pinheiro nos deixa, mas também deixa um legado, não só na medicina com a sua capacidade científica, mas também com seus critérios de humanidade e cristandade”, discursou.

Levi Pontes enviou à Mesa uma Moção de Pesar a família e encerrou seu discurso falando um pouco mais sobre o amigo. “Sebastião nos deixa um legado de homem público preocupado com todas as classes sociais. Um médico ativista que sempre esteve presente em todos os problemas de Chapadinha. Portanto, Senhor Presidente, quero aqui desejar à família do doutor Sebastião Pinheiro muita força, muita paz de espírito e que Deus, na sua infinita bondade, o receba no céu e dê força para que os seus familiares e amigos não sofram tanto com a sua ausência”, disse.

1 thought on “Deputado Levi Pontes lamenta falecimento do ex-deputado estadual Sebastião Pinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *