Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Chaguinhas cobra a resolução imediata da fiscalização eletrônica da cidade

25 de abril de 2017 : 09:34
O Vereador Francisco Chaguinhas (PP) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de São Luís, na manhã desta segunda-feira (24), para cobrar do poder Executivo Municipal uma resposta sobre o possível calote de R$ 3,4 milhões aplicado na empresa de sinalização Arco Sinal.
Segundo a empresa paulista, há dois anos que não recebe os pagamentos na atual gestão. Sendo assim, a única forma de reivindicar foi a retirada do sistema de fiscalização eletrônica das principais avenidas da capital, causando prejuízos à população de São Luís.
“O prefeito de São Luís tem o dever e a obrigação de se pronunciar sobre este ato. São dois anos que a Prefeitura não paga esta empresa. Já que não pagaram, a única forma dos proprietários de reivindicar foi retirar toda a fiscalização eletrônica da cidade. Isso é inadmissível, pois quem é prejudicado com isso é a população, correndo risco de acidentes nas avenidas”, disse.
De acordo com Chaguinhas, o governo deu uma “pane seca” na cidade prejudicando toda a população.
“O governo deu uma “pane seca” na cidade. Com isso, a nossa Ilha foi prejudicada pela irresponsabilidade da atual gestão, que poderia muito bem ter evitado esse ato. Agora o que nos esta é pedir à sensibilidade do governo municipal, para que venha corrigir esse ato”, finaliza.

4 comentários em “Chaguinhas cobra a resolução imediata da fiscalização eletrônica da cidade”

  1. Thiago

    5 anos atrás  

    Está complicado mesmo essa situação, mas eu acredito que essa situação vai ser revertida.

  2. Gisiel

    5 anos atrás  

    As pessoas precisam ter bom senso e disciplina no trânsito.

  3. Marcelo

    5 anos atrás  

    De nada adianta fiscalizacao se existe um monte de infames ignorantes no transito.

  4. juliano

    5 anos atrás  

    As pessoas deveriam ter bom senso no transito tbm!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>