Zé Reinaldo diz que Roberto Rocha fez acordo com Sarney para atrapalhar sua eleição

Em entrevista a revista Maranhão Hoje do mês de março, o deputado federal Zé Reinaldo (PSB), faz uma insinuação que pode deixar o senador Roberto Rocha (PSB), numa saia justa. De acordo com o ex-governador em 2010, o ex-presidente José Sarney (PMDB) fez um acordo com o socialista para que ele atrapalhasse a eleição dos candidatos ao Senado do grupo oposicionista.

“Vai ser difícil o Roberto assumir essa posição. Na época, pessoas próximas do Roberto revelaram que houve um acordo com Sarney. Em 2010, Roberto não era candidato ao Senado, tanto que ele pediu ao Jackson para apoiar o Vidigal. De uma hora para outra, ele surge como candidato ao Senado, então eu só posso pensar dessa forma, que o Sarney foi o responsável pela candidatura de Roberto Rocha”, dispara Zé Reinaldo.

De acordo com Zé Reinaldo, o grupo Flávio Dino tem de ficar muito alerta, pois “o Sarney é muito habilidoso”. O deputado federal do PSB atribuiu ao ex-presidente da República a vitória de Edison Lobão (PMDB) e João Alberto (PMDB), uma vez que ele conseguiu dividir os votos oposicionistas entre três, enquanto os peemedebistas tinham apenas dois concorrentes ao cargo de senador.

Vale lembrar que recentemente a mesma revista Maranhão Hoje, o senador Roberto Rocha descartou qualquer aproximação com o grupo Sarney.

Apesar da grave acusação feita por Zé Reinaldo, circula nos bastidores políticos que o ex-governador e o senador Roberto Rocha estão se aproximando, porém o deputado federal desmente essa história…

1 thought on “Zé Reinaldo diz que Roberto Rocha fez acordo com Sarney para atrapalhar sua eleição

  1. Não sei por que essa turma da terceira idade não se aposentar da política, aliás até os mais jovens na idade, mas “velhos” na vida pública deveriam se aposentar da política já chega dessas pessoas que de concreto só fazem é aumentar seu próprio patrimônio financeiro. Fora José Reinaldo, Roberto Rocha e suas hostes do mal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *