Leo Marques e Haroldo Padilha realizam curso de alta performance em vendas

Uma coisa é certa, dois sinalizadores importante para o seu negócio são o mercado e  o faturamento da empresa. Quando um dos lados indica que é preciso agitar o negócio, é hora de estudar como impulsionar o aumento nas vendas.

No entanto, antes mesmo de colocar em prática qualquer estratégia, o trabalho mais penoso é identificar as competências e carências da empresa. “Apenas ativar o mercado sem se preparar para atender à demanda pode afastar a clientela”, afirma o consultor Leo Marques, que na próxima quarta-feira, 22, juntamente com o estrategista comercial Haroldo Padilha, se juntam em um projeto inédito no Maranhão, o Projeto Agora! – Alta performance em vendas.

O curso que tem carga horária de onze horas, e acontece de 22 a 24 no Brisamar Hotel, destina-se exatamente a executivos, equipes e empresas com DNA de vendas que objetivam desenvolver estratégias, novos modelos de gestão comercial e garantir maior engajamento aos compromissos e objetivos comuns da organização.

“A capacitação do profissional de vendas é o que dá o retorno imediato à empresa”, explica Haroldo Padilha, o estrategista afirma que a prática não é adotada no Brasil como é em outros países, pois o empreendedor vê a capacitação como uma despesa. “O pequeno e médio empresário é ainda muito preso aos custos”, esclarece.

 “Identificar o que o cliente quer é a melhor maneira de trazer mais ofertas relevantes para ele”, conclui Leo Marques.

Serviço:

Curso: Programa Agora! – Alta performance em vendas

Quando? 22 a 24 de março – Brisamar Hotel

Informações: www.bit.ly/projetoagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *