Ivaldo Rodrigues: um exemplo de secretário na gestão de Edivaldo Holanda Júnior

Enquanto alguns parlamentares se acomodam nos cargos, o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), deu um exemplo que ainda tem muita disposição para trabalhar. Porém, muito mais que o empenho, o secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento de São Luís vem mostrando muito mais do que empenho, mas sim, competência para desempenhar seu trabalho, não à toa, ele já vem sendo considerado o melhor nome do secretariado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

O desempenho de Ivaldo ajuda o prefeito Edivaldo, que pode confiar e contar com um quadro de extrema excelência na sua equipe de governo. E um dos problemas mais críticos de São Luís estão sob a responsabilidade do vereador licenciado, as feiras e mercados públicos.

Alvos de reclamações, os mercados de São Luís estão sendo vistoriados e monitorados de forma permanente por Ivaldo Rodrigues, se fazendo presente de forma constante em todas as estruturas públicas espalhadas pela capital. O secretário tem a preocupação desde a situação interna como a externa, desenvolvendo reuniões na SMTT para regularizar o trânsito no entorno e com a SEMOSP para promoção de melhorias urbanas nos entorno.

Porém não é só com o produto final que Ivaldo Rodrigues está exercendo seu trabalho, mas também com a base e com os produtores rurais da zona rural da capital. Pela primeira vez na história da Prefeitura de São Luís está sendo evidenciado o potencial agrícola da capital e isso é feito através de incentivos, além da presença in loco do secretário, que busca ajudar e a fomentar a produção.

Ivaldo Rodrigues vai possibilitando um novo horizonte para o setor agrícola de São Luís…

1 thought on “Ivaldo Rodrigues: um exemplo de secretário na gestão de Edivaldo Holanda Júnior

  1. As feiras dos bairros, embora importantíssimas, são um cancro na cidade em parte pela falta de higiene dos feirantes e desorganização, no João Paulo chega ao ápice do absurdo tem uma banca que fica na esquina do colégio São Paulo dificultando a locomoção dos pedestres e é mais chocante é o fato de a prefeitura permitir isso, ou seja o bloqueio da passagem das pessoas porque alguém resolveu fazer do espaço público um espaço privado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *