Hilton Gonçalo vai anunciar ao PCdoB o desejo de disputar o Senado em 2018

Nos próximos dias, o PCdoB do Maranhão vai realizar uma reunião com seus membros para fazer uma avaliação do atual momento político e iniciar a discussão para 2018. Na oportunidade, o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, vai manifestar seu desejo de disputar o cargo de senador pelo partido.

A intenção de Hilton Gonçalo não é pressionar o partido, mas sim deixar claro a sua intenção de disputar o cargo majoritário em 2018. No terceiro mandato como prefeito de Santa Rita, o médico acredita que já tem a experiência necessária acumulada para entrar na corrida eleitoral pelo Senado Federal.

Em pesquisas de consumo interno, Hilton Gonçalo vem aparecendo com considerado percentual e já aparece melhor pontuado do que alguns políticos tradicionais como Lobão Filho (PMDB) e Waldir Maranhão (PP).

Hilton acredita que apesar dos compromissos políticos, o governador Flávio Dino e o grupo político devem escolher aqueles que tem melhores condições de representar o Maranhão no Congresso Nacional, seja pelo critério de competência já demonstrada ou conduta ilibada, sem problemas com a Justiça…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *