Gelateria Rossetti do Tropical Shopping é interditada pelo PROCON-MA

O Procon-MA interditou, na manhã des terça-feira (21), uma das lanchonetes mais famosas de São Luís, a Gelateria Rossetti do Tropical Shopping, em São Luís. A responsável pela lanchonete ainda é proprietária de uma loja no Monumental Shopping e do restaurante Sabina, instalado no Hotel Pestana.

De acordo com o presidente do órgão, Duarte Júnior, uma inspeção realizada no início do ano detectou a presença até de baratas no local. Vários vídeos foram feitos e divulgados nas redes sociais do Procon que comprovam as péssimas condições sanitárias do local, que é considerado um dos melhores pontos de lanches e café da capital maranhense.

Ainda segundo Duarte Júnior, no retorno realizado nesta terça-feira (21) a situação continuava a mesma, o que levou à interdição por tempo indeterminado.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Távola Freda, responsável pela  administração da lanchonete Rossetti, esclarece que as instalações vistoriadas pelo Procon estão desativadas há cerca de um ano, não havendo qualquer tipo de preparo ou manipulação de alimentos no local.

Reconhecemos o papel dos órgãos fiscalizadores para a preservação e cumprimento dos direitos dos consumidores, sendo esta atuação realizada de forma responsável e idônea.

Com 25 anos de atuação, a Távola Freda ratifica o compromisso com a qualidade dos seus serviços, produtos e atendimento aos  clientes.

*Com informações do blog Gilberto Leda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *