Deputado Weverton encaminha compra da Tv Difusora e Difusora FM

Arrendadas desde o início de 2016, a Tv Difusora e a Rádio Difusora FM estão próximas de ser controladas em definitivo pelo deputado federal Weverton Rocha (PDT). Os veículos de comunicação vão ser comprados do empresário Edson Lobão Filho. A negociação vem ocorrendo há meses e está em processo bem avançado para conclusão.

De acordo com o apurado, Weverton Rocha não estaria sozinho na negociação, mas também contando com o suporte financeiro de advogados de Brasília. Outra informação dá conta que o deputado federal André Figueiredo (PDT-CE) e o ex-vereador paulista Netinho de Paula (PDT), estariam envolvidos na negociação. O ex-pagodeiro é proprietário da Tv da Gente, presente em São Paulo, Ceará e Pernambuco.

Lobão Filho foi procurado para falar sobre o assunto, porém informou que não pode dar detalhes da negociação, mas que “tem rumo” o processo de venda da Tv Difusora e Difusora FM.

A Tv e Rádio Difusora Fm e Am estão sob comando de Lobão Filho desde 1990 quando adquiriu o grupo de comunicação do empresário William Nagem.

A venda da Difusora não inclui a aquisição da rádio AM que ficará sob controle de Lobão Filho e nos próximos meses passará por um processo de migração e vai se tornar Nova FM sob comando de Paulinha Lobão.

A respeito da esposa de Lobão Filho é muito provável que o Programa Algo Mais exibido aos sábados seja mantido na grade de programação da TV Difusora, afinal é o principal produto da emissora maranhense com grande audiência e boa rentabilidade.

O deputado federal Weverton Rocha foi procurado para comentar o assunto, mas não atendeu o contato deste jornalista.

Vale lembrar que desde que passou para o comando de Weverton Rocha, a Tv Difusora vem sendo utilizada como instrumento de destruição de reputação de adversários políticos do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e do governador Flávio Dino, exemplo disto o que ocorreu na eleição municipal em 2016.

6 thoughts on “Deputado Weverton encaminha compra da Tv Difusora e Difusora FM

  1. Diego…hj me peguei a perder tempo lendo algumas postagens do seu blog. É fato a isenção não é o forte, o q macula ainda mais a imagem de blogueiros q recebem para falar bem de A B e C … e falar mal de D e E. Repense sua postura e veja se não é melhor tornar-se uma referência no jornalismo local pela imparcialidade do texto, do a ja descobrir na manchete do blog q vc não é apartidário e isento enquanto fonte de informação para seu leitor. Minha postagem não é pelo texto acima, mas pelas postagens anterior e posterior aos atuais governos, independentes de sua esfera.

  2. Quero que o senhor Flávio Dino me diga com toda sinceridade de onde essa rapaz tirou tanto dinheiro? Que só o roubo dos R$ 5 milhões da obra de reforma do Ginásio Costa Rodrigues não dá???

  3. Gostaria demais de saber da onde um deputado federal tem dinheiro para comprar uma TV, com apenas um salario de deputado, já que sabemos que o mesmo não tem outro ramo de sobrevivência, isso sim a Policia Federal deveria investigar.

  4. O preço da venda gira em torno de R$126 milhões. Sendo que 50 milhões serão pagos de imediato e o restante , foi dividido. Vai respingar em muita gente essa transação. É uma questão de tempo..

  5. Engraçado, família Sarney tem a Mirante todinha deles, ngm questiona nada, se eu fosse deputada Federal, claro q teria minhas economias e faria o msm, Já q tm a Mirante para denegrir a imagem de uns, tm q haver outra pra falar das sujeiras da família Sarney no Maranhão.. Oligarquia nnk mais, e esse bloguizinho aqui, totalmente partidário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *