Chico Leitoa dispara: “Roberto Rocha hoje se alia com quem votou contra ele em Timon”

Uma das maiores lideranças políticas do Maranhão, o ex-prefeito de Timon Chico Leitoa (PDT), declarou sua insatisfação com o senador Roberto Rocha (PSB). De acordo com o pedetista, o socialista não soube valorizar o esforço do grupo político em torno do seu nome em 2014 e hoje está aliado com o principal adversário da família Leitoa, o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD).

Chico Leitoa deu uma declaração forte: “Roberto Rocha hoje se alia com quem votou contra ele em Timon. Muito mais do que isso, o deputado Alexandre Almeida lutou para derrotar o Roberto. Lamento a postura do senador”.

Em 2014, Roberto Rocha obteve mais de 37 mil votos contra pouco mais de 30 mil votos do seu principal adversário, Gastão Vieira (PMDB). No duelo de deputado estadual, a família Leitoa venceu Alexandre Almeida. O Rafael Leitoa obteve mais de 21 mil votos, já Almeida conquistou pouco mais de 17 mil votos, ou seja, fica claro que a ampla maioria conquista pelo senador socialista foi graças a força do grupo político de Chico Leitoa.

Na opinião de Chico Leitoa é desnecessário o enfrentamento que Roberto Rocha está fazendo com a família em Timon, sempre eles foram aliados e poderiam estar juntos em 2018, porém o senador socialista optou por outro caminho, fora o fato de criar uma falta de estabilidade no próprio partido em que o filho, Luciano Leitoa, preside.

1 thought on “Chico Leitoa dispara: “Roberto Rocha hoje se alia com quem votou contra ele em Timon”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *