Chaguinhas pede sistema “anti apagão” nos semáforos de São Luís

Os constantes problemas com os semáforos em São Luís têm se tornado mais freqüentes, e o  assunto foi parar na Câmara Municipal. Por duas vezes,  o  Vereador Francisco Chaguinhas utilizou a tribuna da Câmara Municipal de São Luís, na manhã de segunda-feira (06), para cobrar do executivo municipal ações que possam melhorar a sinalização na capital ludovicense. Segundo o progressista, a situação é tão crítica que, quando chove, os semáforos dão uma pane, deixando assim o transito confuso.

“Peço ao Secretário de Trânsito e Transporte para que possa dar uma atenção redobrada, pois a situação da sinalização em nossa capital é falha e, quando chove, a situação se complica ainda mais. Os semáforos dão uma pane. Talvez isso ocorra porque não há um cuidado e manutenção por parte do executivo municipal. Espero que o Secretário de Trânsito e Transporte se sensibilize em resolver essa situação”, disse.

De acordo com o progressista, algumas vias são importantes e de grande fluxo de veículos. Motoristas e pedestres relatam situações de risco e congestionamentos provocados pelo problema.

“Com o grande fluxo de veículos em nossa capital, a situação tem prejudicado vários motoristas e pedestres causando muitas das vezes acidentes gravíssimos provocados por esse problema. Mais uma vez espero que o prefeito de São Luis possa atender a essa manifestação, não só minha mas de todos os ludovicenses”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *