Carnaval de Pinheiro consagra-se como um dos melhores do Brasil

O Carnaval do município de Pinheiro, na Baixada Maranhense, consagrou-se, este ano, como um dos melhores do Brasil.

Com uma programação diversificada (composta por bandas locais e de renome nacional) e muita segurança, milhares de foliões se divertiram no corredor da folia, localizado na Praça Central, durante os cinco dias da festa promovida pela gestão do prefeito Luciano Genésio (PP).

O evento também movimentou a economia da cidade. Além de brincantes de todos os cantos do Maranhão, foliões de outros estados estiveram em Pinheiro aproveitando o evento carnavalesco.

“Muito bom. Carnaval com ótima programação e muita segurança. A prefeitura, organizadora da festa, está de parabéns em ter investido. Porque investir no Carnaval não significa apenas proporcionar diversão ao público. Significa incentivar a economia da cidade, fazer com que o dinheiro se movimente gerando mais emprego e renda em vários setores da economia formal e informal”, afirmou a turista mineira Isabela Sena.

Acompanhado da primeira-dama do município, Thayza Hortegal, Luciano Genésio participou ativamente dos cinco dias do Carnaval.

O prefeito fez questão de ficar atento e supervisionar cada detalhe do evento. E, é claro, divertiu-se juntamente com os foliões.

“Este ano, tenho certeza absoluta, resgatamos o Carnaval de Pinheiro. Promovemos uma festa organizada, na qual todos puderam aproveitar com suas famílias. Prova disso é que nenhuma ocorrência grave foi registrada no circuito da folia durante os cinco dias”, disse.

O Carnaval de Pinheiro também foi prestigiado por representantes da classe política. O deputado federal Waldir Maranhão (PP), por exemplo, esteve na cidade e fez questão de atestar o sucesso de público e organização.

“O prefeito Luciano e todo o povo pinheirense estão de parabéns. Sem dúvida, Pinheiro, hoje, possui o melhor e maior Carnaval do Maranhão e um dos melhores do país”, avaliou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *